segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O que as plásticas podem fazer

19

A postagem de hoje não tem absolutamente nada a ver com o perfil do meu blog, mas eu tive que postar isso...Fiquei abismada com o estrago que cirurgias plásticas fizeram no rosto dessas pessoas!!Logicamente que não foram uma ou duas...vai saber quantas já não foram feitas...E o pior é que depois que fica ruim, vão fazendo plásticas para consertar o erro e acabam deixando tudo mais errado ainda! Fora as plásticas horrendas que também foram aqui postadas, postei algumas que melhoraram as pessoas e outras que mudaram completamente sua fisionomia.


A top top é a socialite Jocelyn Wildenstein, que foi eleita a celebridade mais horripilante do mundo. Também pudera, Jocelyn, que tinha um rosto normal, foi fazendo milhares de plásticas para manter o marido e acabou se transformando num ser guturalmente feio. Jesus, que medo!



Outro caso absurdo é o de Jack, mãe do famoso ator Silvester Stallone. Jackie era uma jovem bonita, mas começou a fazer plásticas e se transformou nisso. Será que ela tentava ficar parecida com o filho? Acho que obteve êxito!



A cantora Rosana, de "Como uma Deusa", de Deusa não tem mais nada. Com o passar do tempo e das plásticas, acabou se transformando no que vemos hoje. Não está tão ruim quanto as outras, mas seu rosto piorou, e muito.



Uma celebridade do momento que também modificou muito a aparência, apesar de jurar de pés juntos que nunca fez plástica alguma, é a cantora Fergie, do Black Eyed Peas. Fergie não é feia, está longe disso, mas será que precisaria de tantas plásticas?


Nossa...Então a beleza de Zeta Jones é puramente artificial! Vejam a fotinho...




Outra integrante da listinha é a atriz Megan Fox. Como uma pessoa consegue mudar tanto a fisionomia do rosto!?É outra pessoa, o nariz mais afinado, os lábios mais carnudos, os olhos mais puxados...Mudou tudo!


Agora um homem, Mickey Rourke, anteriormente tido como símbolo sexual, acabou com essa imagem, a triste imagem de quem, não contente com o título que ostentava, procurou na plástica como ficar mais bonito (ou mais sexual) e acabou assim.
Ah, só pra complementar, a mulher mais famosa do mundo só precisou de um botox e um peeling pra remover manchas indesejadas, vejam só que linda que ficou!

19 comentários:

Nunca entendi essa necessidade em querer mudar a aparencia no fundo não adianta de nada

acho que as pessoas nw tem noção da idiotisse que cometem quando fazem isso. se transformam em algo irreconhecivel e sarcastico ;@

absurdo essas cirurgias. A Fergie tá seguindo o caminho certo pra ficar feia!
tô seguindo o blog.

Infelizmente vivemos numa sociedade que preza pela beleza exterior, e essas pessoas levaram as últimas para ostentar o título que infelizmente virou contra elas, tirando Fergie se ela fez.

a megan ficou melhor, muitos pioraram.

uma correção do nariz, coisas do tipo, passa... mas algumas dessas pessoas ficaram desfiguradas!!

não obedeceram o limite do corpo humano!!

a obcessao por não envelhecer pode destruir uma pessoa!

Ola, gostaria de dar meu parecer a respeito de plasticas e pedir para todos que antes de fazer uma plastica faça uma avaliação de como se ve, a plastica muda o exterior, mas vc continua feio por dentro, tomem cuidado, plastica pode se tornar um vicio se for feita sem necessidade. Obrigado, Marcio Colli, deixo o meu blog tbm pra quem quiser acessar: http://marciocolli.blogspot.com/

mas a Monalisa ficou gatenha! :P

isto é a loucura do século. Eu desaprovo. :D

Acho que o maior exemplo dessa busca descontrolada pela beleza eh o Michael Jackson...queria tanto ficar bonito e acabou virando um monstro.

bjs

é a busca falha pela beleza infinita. lamentável.

Ai, que medo... a Monalisa foi demais, hein, rs.

Hsauhsahusahusa...

Gostei da Monalisa!

a mona foi a melhor
mais como um amigo diz para mim a malas q vem para o bem e malas q vao para belem rsrs

Nossa fiquei espantado com alguns resultados acima. Ficou meio bizarro.
Entretanto, não podemos esquecer que no mundo de hoje a imagem pode ser a porta de entrada para muitas coisas. Vlw pela visita em meu blog. beijos

Acho bonito a pessoa que sabe envelhecer bem!

;D

É o medo de envelhecer... acaba se transformando em um monstro... como o mickey :)