segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O primeiro post

7

A coisa mais estranha é o primeiro post de um blog. Você olha ao redor e fica pensando no que poderia escrever que fosse legal, algo que marcasse sua entrada nesse mundo já tão vasto de blogs...Algo que faça você entrar para os anais da história virtual! É, mas não é tão simples...Espero que as ideias surjam com o passar do tempo, pois confesso que se fosse esperar alguma ideia brilhante surgir para divulgar meu primeiro post, ficaria em frente ao computador até quando minha alma resolvesse passar dessa pra melhor! Será que o primeiro post é uma dificuldade para outras pessoas ou isso só acontece comigo? Acredito que aconteça com outras pessoas, é que as vezes me acho o centro do mundo e acredito que as coisas só aconteçam comigo. Mas não as coisas boas, essas são para as pessoas normais! Geralmente vivo à espera de uma má notícia, mas até que elas tem rareado ultimamente...Não estou reclamando! Espero que tenham ido dar uma volta e se percam no caminho, pra não me encontrarem nunca mais! Bom, não vou me apresentar ou falar da minha vida, mas sempre que quiserem me encontrar, é só blogar por aqui! ;)

7 comentários:

Que orgulho do meu amor!
Coisa mais linda!Te amo mais que tudo, pra sempre! O blog tá ficando super bacana linda minha! Te amo eternamente! Universo de beijos na minha amada!

Gostei muito da sua escrita, leve, entendivel...enfim GOSTEI...
Bem vinda a esse mundo dos blogs, vai gostar mto...

ah se quiser veja o meu tb...

http://phemerick.blogspot.com/

Oi Ana to adorando seu blog, parabéns!!! To seguindo, visite meu blog e seja tb seguidora, bjs.
http://fofurisis.blogspot.com/

Coisa mais amada, e mais linda da minha vida! O amor como sempre está aqui te prestigiando!XD Te amo mais que tudo, eternamente! Universo de beijos no amor da minha vida!

E no começo apenas sua família e uma parcela dos seus amigos que entram. Com o tempo você já perde aquela parcela mas sempre vem outra. :P

Não desista.

Passa lá no meu blog.

Samuel.

À propósito, estou te seguindo. Me siga também...

Samuel.

Haha, realmente o primeiro post nos dá um sentimento inexplicável.
Tava olhando a comunidade do orkut e vi o seu blog, resolvi fazer uma visitinha.
Adorei o que disse. E engraçado que eu nunca tinha pensado em como é difícil escrever o primeiro post. Hahaha!
A maioria que eu vejo são idiotas, passados.
O seu conseguiu ser legal. Bem legal, por sinal.

=**