quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Perda

20




De tanto querer, o sonho deixou de sonhar e os olhos cansaram de tal maneira que não viam mais o que lhes passava nas vistas. Tudo era cinza e vazio. O querer já não tinha nome. O fim chegou sem grandes tempestades, chegou no silêncio da palavra não dita, no vazio de um olhar, na falta da presença constante. As grandes esperanças se esvaíram de um suspiro cansado de tanto suspirar. Mas no silêncio do que não foi dito, pairou no ar o barulho incessante dos corações, que pulsavam acelerados. A pergunta que ela queria fazer, calou-se. Os segredos que ele queria contar, não podia, pois ela havia se tornado todos eles.

20 comentários:

show aki
parabéeenns

http://www.hrdoblush.com/

Adorei seu texto, deu vontade de ler mais! Escreveu muito bem, no estilo que eu gosto e que eu costumo usar! Parabéns!

Muuto bom seu texto, parabéns. Continue escrevendo assim.

http://ideiasdesregradas.blogspot.com/

Esse blog tá maneiro.
Sucesso : )

Belo texto!Na perda que valorizamos as coisas!

Me identifiquei contigo oh!
Escrevo e descrevo o meu sentir também e isso me organiza um pouco, pois penso demais.
Abração.

Que afirmação final deliciosamente bombástica! Relações acabam porque já não dividimos segredos, nós os somos. Falta o gozo de repartir e nos acumulamos inteiros em nós. Beijos e sucesso no blog! Parabéns pelo ótimo texto!!

isso me lembrou um pensamento meu que diz "às vezes o que sinto e o que sonho vão além das palavras que suponho conhecer"

mto bom =))

www.foiporquerer.blogspot.com

Curti tua postagem e o blog em si, tudo bem curto, nada cansativo de ler, ver, á muito sentimento por aqui, vou estacionar aqui mesmo =D

Dark muito legal apesar dos tramas e terrores expressados e acho que todos temos fazes assim

Sério, eu amei seu texto. Como todos os outros, me deu vontade de ler mais. Tu sabe usar as palavras de forma com que fique realmente bom de ler. Amei!
http://lollyoliver.wordpress.com/

Gostei muito do texto e também do blog. Vou linkar você.

Até!


http://123acao.wordpress.com/

Gostei muito do texto, lindo!
http://lollyoliver.wordpress.com/

Seu blog é ótimo e esse post é mto bom. Expressa perfeitamente uma fase que passei em minha vida. Seguindo!
Se poder, visita lá. (:

Diogopensamentos.blogspot.com

É tão bom me perder entre linhas 'familiares', olha só eu me identificando e comparando esse sonho não mais sonhado com o meu. Sensação de desistência, não por falta de perspectivas, mas por não ver mais tanta graça naquilo que me movia. Ser todos os segredos é abolir a culpa e o insucesso e deliciar-se consternadamente com isso.