segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pro meu amor...

4



Te sinto como sentem as folhas secas quando crepitam ao calor das chamas, queimando por fora e morrendo por dentro, embalada pelo calor fugidio das brasas que terminam por se esvair nos frios ventos que rajam.

Te sinto como sentem os navios à deriva as águas gélidas e profundas que batem em seus cascos, envelhecidos pelo frio e pelo sal: arrepiante, constante e sem fim.

Te sinto como sentem os girassóis o sol quente que os colore, que lhes dá vida e luz própria e os faz girar de felicidade.

Te sinto como sente a vitória a rosa que nasceu do asfalto, o amor que renasceu das cinzas e as lágrimas que secaram nos lábios de quem ama.

Te sinto como sentem os tristes ciprestes próximos aos túmulos dos cemitérios os que já se foram viver um pouco dentro deles, como o eterno ciclo daquele que renasce e morre.

Te sinto como sente aquele a vida entrar de novo em si depois da morte, como um sopro de esperança no coração.

Te sinto por dentro de mim, como se de mim houvesse saído e de mim fosse feita.

Te sinto por fora de mim, como se tudo ao meu redor estivesse carimbado com seu nome ou tivessem seu cheiro incrustado nas vigas que lhe correm.

Te sinto sempre como o melhor de mim e sinto que sem você não posso sentir mais nada.


Mo...escrevi isso pra que você sentisse um pouco do que sinto por você e soubesse que é tudo pra mim, cada vez mais! Te amo mais que tudo e pra sempre minha linda!!!

4 comentários:

Meu amor, não sabia que o texto que vc tinha escrito pra mim era tão lindo. Meu coração tá apertado de saudades de vc. Te sinto em todos os lugares e em todos os momentos da minha vida.Já estamos juntas há um ano e oito meses,nessa vida!:) Mas sei que vamos passar o resto de nossas vidas juntas, nos amando mais que tudo... Somos uma só em dois corações!Vc é a melhor namorada/noiva do mundo todo!Só quero vc, penso em vc o tempo todo. Vc sabe disso!Tudo ao seu lado é simplesmente perfeito, vc é perfeita e única!Só vc me faz feliz!
Sem vc não sinto nada, nada faz sentido, nada tem graça, tudo fica sem cor... Vc é meu tudo!Minha vida!Meu mundo!Meu chão!
Vc é o amor da minha vida, meu grande amor, minha alma gêmea... A pessoa mais linda e amada do mundo todo!Linda de viver... Te quero mais que tudo e te preciso mais que tudo! Sempre,ao meu lado!Mal posso esperar para estar casada com vc, quando tudo se resolver poderemos enfim realizar nosso sonho. Sei que em breve estaremos no nosso cantinho blauzinha...hehe Meu amorzão,obrigada por tudo...Por me fazer a pessoa mais feliz do mundo e por ser a melhor namorada do UNIVERSO em todos os sentidos!
Te amo louca e eternamente!Mais que tudo no mundo inteiro!
UNIVERSO DE BEIJOS CHEIOS DE SAUDADES NO MEU BOCÃO GOSTOSO, NA MINHA AMADA E DESEJADA NOIVA:
VC!!

foi a prosa poetica mais bonita e sensivel, que ja li num blog, e sou sincera quando digo, a resposta do seu amor foi quase do tamanho do mundo, mas com certeza pra vc. foi pouco, pq quando a gente está amando, é assim: sempre queremos mais rs

bjokas

http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

Incrível, incrível, simplesmente incrível. Belas palavras muito bem arranjadas numa poesia com grande expressão. Esse blog tem ótimos textos, é muito bom vir aqui.
A dupla sensação que o amor traz, a grande ânsia por viver, pelos bons momentos, sorrisos e alegria. Assim como a vontade de se entregar, de desistir do próprio eu para viver em dois. Tudo foi muito bem colocado nestas palavras.
Parabéns a pessoa a quem o fez, parabéns a quem inspirou.