sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fragmentada

6


Não sei o que acontece, se é só comigo ou se tudo é parte um plano generalizado pra me enlouquecer. Ou me entristecer fatalmente. Só sei que tudo vai de mal a pior e não consigo mais ver saída ou ter esperança de coisa alguma. É o momento em que tudo que eu acreditava deixa de existir e tudo o que eu pensava que podia contar, como alicerces sólidos de uma construção, resolveram desmoronar. Ao meu redor sobraram somente escombros. E uma barata, que ainda por cima caiu em cima de mim hoje depois do almoço. Para completar meu momento de epifania, só faltou tê-la mastigado lentamente, tal qual G. H de Lispector, procurando reverter o quadro de sua vida moribunda, assim como a minha.

6 comentários:

Dias cinzentos todos nós temos, mas poucos conseguem passar por eles de cabeça erguida. Relaxa que uma hora tudo passa :)

Já passei por um momento desse. É complicado!!!

Nossa, como é ruim esse sentimento! Esse foi o ano que eu mais me senti assim, foram tantas noites só, tantas noites chorando, vendo todo mundo ao meu redor evoluindo e eu não. Tudo mudou, mas depois eu começo a ver que não é bem assim, as vezes ainda choro. A verdade é que tem gente feliz com momentos triste e tem gente triste com momentos felizes.

Amor, não quis dizer com o post que vc falhou ou algo parecido...só quis expressar o que eu estava sentindo no momento...logicamente que agora que vc ficou numa boa comigo eu me sinto mais confiante pra seguir em frente!
Mas estou passando por muitas coisas difíceis com a minha mãezinha, vc sabe...Quem dera que todos os nossos problemas fossem resolvidos com uma conversa, uns beijos e abraços.
Você é meu alicerce sim, sem você não consigo me equilibrar...Quando estamos bem, por piores que as coisas estejam, elas sempre ficam um pouco melhores e com maiores perspectivas!
Você é o amor da minha vida e espero poder contar com vc sempre, assim como vc sabe que pode contar comigo pra tudo o que precisar...tudo que é seu me diz respeito, porque o que é seu é meu tbm...!
Te amo mais que tudo linda..obrigada pelas palavras de sempre, pela confiança e pela segurança que me passa!
Universo de beijos pra quem eu não consigo viver sem: vc!

Amor...
Você é minha vida, tudo pra mim!!
Obrigada você...Por tudo que faz por nós!!
Sempre estarei ao seu lado pode ter certeza!!Você é o amor da minha vida!!
Te amo mais que tudo minha linda!
Universo de beijos no meu amor!